Pular para o conteúdo

Projeto de Social Media - Flou

Como estrategista e copy das redes sociais da Flou, no tempo em que atuei no projeto mergulhei de cabeça no desafio de capturar a essência da marca e transmitir sua mensagem de forma única.

Nosso ponto de partida foi uma análise de perfil detalhada, entendendo a Flou em sua totalidade. Fizemos pesquisas e alinhamentos para identificar não apenas a voz da marca, mas também os valores e a mensagem que desejava compartilhar.

O resultado? Uma estratégia de conteúdo envolvente, leve e divertida, alinhada com a identidade da Flou. Focamos em temas como sustentabilidade e os inúmeros benefícios da nano locação de veículos elétricos em diferentes cenários.

Para esse post mergulhamos na essência da Flou, destacando seu impacto ambiental positivo. Na copy da imagem trouxemos uma informação impactante, enquanto na legenda falamos sobre a proposta Flou, que se apresenta como uma solução para o problema destacado, trazendo também uma CTA fundo de funil com um convite para que as pessoas façam parte dessa jornada consciente. 

Para esse post também falamos sobre a missão Flou e seu impacto positivo. Na copy da imagem trouxemos uma mensagem que influencia a reflexão, enquanto na legenda frisamos o impacto que o uso das soluções Flou pode trazer, usando dados reais. No final, utilizamos uma CTA que influencia o engajamento da publicação, visando a importância da temática na propagação da mensagem. 

Trabalho realizado durante meu período de atuação na V4 Company Saman&CO 

Design realizado pela profissional Giovanna Mariotto