Pular para o conteúdo

Projeto de Social Media - Banco Unique

Como estrategista e copy das redes sociais do Banco Unique, no tempo em que atuei no projeto foquei em capturar a essência da marca, buscando conquistar a atenção das personas traçadas. 

Nossa jornada começou com uma análise de perfil completa, explorando a voz institucional, valores e a mensagem que o Banco Unique buscava comunicar.

O resultado? Uma estratégia de conteúdo diversificada, equilibrando posts institucionais, com dicas e conteúdos de entretenimento. Focamos em criar temas interessantes para empreendedores, construindo conexões genuínas. 

Para esse post trouxemos um conteúdo de dica, relacionando a mensagem com o período do ano em que estávamos, o que deixou o conteúdo mais atrativo e específico. Trata-se de um post topo de funil, que pode ser facilmente compartilhado entre pessoas que prezam pela segurança nas compras online, servindo também como um post no estilo “lembrete”. 

Para esse post trouxemos um conteúdo informativo, relacionando a mensagem com o período em que estávamos, o que deixou o conteúdo mais atrativo e específico para os empreendedores. Trata-se de um post topo de funil, com conteúdo de interesse para quem acompanha as mudanças no setor financeiro, o que também traz autoridade para o Banco Unique. 

Trabalho realizado durante meu período de atuação na V4 Company Saman&CO 

Design realizado pela profissional Carolina Pujar